Marketing Digital e Ecommerce

  • 03/jul/2019
  • Conhecer as ferramentas e possibilidades de atuação no marketing digital;
  • Entender a mudança de comportamento do consumidor e a sua jornada no ambiente digital;
  • Aprender sobre a construção de conteúdo e como utilizar essa estratégia na captação de leads e conversão em vendas;
  • Entender o conceito de E-Commerce e as possibilidades de venda online;
  • Compreender a importância do Google para ter resultados nas vendas;
  • Marketplaces: o que são e como vender nesses ambientes.
Vagas Limitadas

Dias: 15, 17, 22 e 24/07/2019

Horário: 19h às 22h

PROGRAMA:

  • Introdução ao marketing digital;
  • O consumidor digital;
  • Branding e personas.
  • Inbound marketing: produção e planejamento de conteúdos que criam e mantém a audiência;
  • Pesquisa de Tendência e Antecipação;
  • Mensuração de Resultados.
  • Conhecendo o E-Commerce: as inúmeras possibilidades das lojas virtuais;
  • As “armadilhas” das lojas virtuais;
  • Otimizando sua loja para ser encontrado no Google: cadastrando produtos com resultado.
  • Google para lojas virtuais: como ter resultado;
  • Anúncios no Google para vendas online, Google Shopping;
  • Marketplaces: como aproveitar das grandes ferramentas como Mrecado Livre e Lojas Americanas.

RICARDO NOGUEIRA, Mestre em Educação, Cultura e Organizações Sociais, Jornalista; MBA em Gestão da Comunicação Integrada; Professor nos cursos de Pós-Graduação e Graduação; Diretor de Planejamento; Consultor; Palestrante.

RAFAEL ARRUDA, Especialista em Marketing Digital; Publicitário; Experiência de 10 anos no mercado de Marketing e Comunicação; Especialista na criação e gestão de sites, Google ADs, SEO e Email Marketing; Empresário.

Investimento do associado: R$273,00

Subsídio SICOOB Centro-Oeste 100% do valor do investimento

 

Compartilhe: